Demarcus Lawrence deve voltar aos treinos essa semana

Demarcus Lawrence deve voltar aos treinos essa semana

202

(foto: LM Otero / AP)

 

Demarcus Lawrence, escolha de segunda rodada do Dallas Cowboys nesse draft, estará nos gramados pela primeira vez desde que se lesionou no training camp.

Lawrence sofreu uma lesão no dia 29 de julho em um duelo contra Tyron Smith e teve de passar por uma cirurgia dias depois. O Cowboys o colocou na short-term injured reserve, onde o jogador ficará de fora dos primeiros oito jogos da temporada. Apesar disso, D-Law já pode voltar a treinar, mais precisamente na quarta-feira.

“Ele está indo muito bem”, disse Jason Garrett sobre a recuperação de Lawrence. “(Demarcus Lawrence) trabalhou duro, então estamos confiantes que ele possa treinar na quarta-feira e continuar sua recuperação”.

D-Law deve fazer sua estreia na temporada no dia 2 de novembro, contra o Arizona Cardinals. Quando estiver disponível, o Dallas Cowboys deverá abrir um espaço no elenco para que ele possa jogar. Durante o training camp, Lawrence mostrava-se como o melhor pass rusher do time antes de se lesionar.

A linha defensiva do Dallas Cowboys tem apenas 3,5 sacks em seis jogos, enquanto todo o time tem apenas sete. A presença de Lawrence será de grande importância para a defesa que, apesar de conseguir pressionar o quarterback, não vem conseguindo completar o sack.

“Nós vamos ver o tipo de função que ele pode ter”, disse Garrett. “Ele certamente estava fazendo boas coisas antes de se machucar, e estamos otimistas sobre seu futuro e sua habilidade de contribuir esse ano. Mas seu trabalho é de voltar a ficar saudável, voltar a ter ritmo e tentar melhorar como um jogador de futebol americano”, completou.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.