O líder em sacks da NFL DeMarcus Lawrence se colocou em posição de ganhar dinheiro nesta offseason com um rápido começo em seu contrato de um ano, mas ele sabe que precisa terminar forte a temporada.

O defensive end dos Cowboys, tem 8.5 sacks nos cinco primeiros jogos. Lawrence disse que não está preocupado com o contrato que expira durante a temporada. “Falaremos sobre isso quando chegar a hora” disse Lawrence nesta quinta-feira. “Eu não estou com pressa. Eu apenas vou continuar acumulando meus números, e nós temos que de fazer o trabalho como equipe. Se o time vencer, todos nós ganhamos. Isso é o principal”.

Lawrence, escolha de segunda rodada em 2014, adicionou que ele “adoraria ser um Cowboy pelo resto da vida”.

Nos jogos recentes, times começaram a usar marcação dupla em Lawrence e o conter na linha de scrimmage com running backs e tight ends.

“Eu consegui fazer da linha defensiva, um inferno,” disse Lawrence. “Eles estão usando marcação dupla comigo, então Maliek [Collins], Dino [David Irving], Ty [Tyrone Crawford], Taco [Charlton], Ben [Benson Mayowa] – alguém vai pegá-los. Então os adversários vão precisar olhar por aí – e agora, os traseiros deles serão meus.”

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho