Demarcus Lawrence se lesiona no Training Camp

Demarcus Lawrence se lesiona no Training Camp

188

(foto:  Michael Ainsworth/The Dallas Morning News)

A segunda escolha do Dallas Cowboys no draft 2014 não teve uma boa terça-feira. Demarcus Lawrence saiu do treino mais cedo após machucar o tornozelo/pé direito durante os pass rush drills.

Após a lesão, Lawrence saiu mancando de campo até ser levado por um carrinho para o vestiário. Após o fim do treino, o Cowboys planejava realizar um raio-x para saber a gravidade da lesão. Pelo fato de Dallas ter trocado suas escolhas de segunda e terceira rodada para escolhê-lo no draft, Lawrence representa uma das peças fundamentais para a reconstrução da linha defensiva, ponto muito criticado na temporada de 2013. Demarcus briga com Jeremy Mincey pela posição de titular.

“Esperamos que ele esteja bem”, disse Jerry Jones ao ser perguntado por um dos jornalistas presentes.

Jones também comentou sobre sua performance, elogiando-o.

“(O que mais me impressionou foi) sua atitude. Você não consegue desencorajá-lo”, disse Jones. “Fisicamente (me impressionei pelas) suas mãos, sua agilidade, sua habilidade atlética, mas acima de tudo o fato de que ele não se desencoraja. De fato, se ele está sendo bloqueado ele se torna mais persistente, e isso pode ser a qualidade de se ter além de uma capacidade atlética para ser um pressure player“.

Além de Lawrence, Rolando McClain teve de sair mais cedo do treino por conta de um vírus estomacal. Já os que não treinaram foram Tony Romo, Ronald Leary, Matt Johnson, Darius Morris (problemas na coxa). Ben Gardner (ombro), Terrell McClain (tornozelo) e Will Smith (virilha).

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.