DeMarcus Ware assinou um contrato de um dia com o Dallas Cowboys que o permitiu se aposentar como um jogador do time. Mas o líder de sacks da franquia, que passou 9 temporadas em Dallas antes de ir para as suas últimas temporadas em Denver, será homenageado pelos Broncos quando os dois times se enfrentarem na temporada regular.

Os Broncos anunciaram que homenagearão Ware e sua família no dia 17 de Setembro, quando o time receberá o Dallas Cowboys. Ware fez uma grande dupla com Von Miller que ajudou o time a conquistar o Super Bowl em 2016. Ele visitou o time na última terça-feira.

Ware recebeu ofertas para continuar a jogar em 2017, mas optou pela aposentadoria ao pensar em sua saúde. O jogador passou por cirurgias em seu braço faturado e teve que lidar com uma hérnia de disco em 2016.

“Você começa a pensar na sua qualidade de vida”, disse o jogador em entrevista ao jornal Denver Post. “Ainda tinha o desejo de continuar jogando. Mas o meu corpo já estava pedindo para parar”.

Ware se aposentou com 138.5 sacks, 656 tackles, 35 fumbles forçados e 26 pass desviados em sua carreira.

De acordo com o jornalista Jon Machota, do SportsDay’s, a presença de DeMarcus Ware é quase garantida, assim como um anel de honra dos Cowboys. O time o draftou com a décima primeira escolha do Draft de 2005.

Rafael Freitas

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil
Rafael Freitas