DeMarcus Lawrence tem uma mensagem para os fãs do Dallas Cowboys.

defensive end passou por outra cirurgia nas costas nessa offseason, sua segunda em 12 meses. Ele usou o Twitter para anunciar que não só a cirurgia foi um sucesso, como o mundo o verá em seu auge em 2017.

Tradução: “Fãs do Cowboys. eu prometi que vou voltar maior, mais forte e melhor do que nunca. A cirurgia deu tudo certo!”

Depois de registrar oito sacks em 2015, sendo sete nos últimos oito jogos, Lawrence teve uma queda de rendimento na última temporada. Dos últimos 10 jogos, apenas uma vez ele conseguiu derrubar o quarterback adversário.

Lawrence perdeu os primeiros quatro jogos por conta de uma suspensão por violar a Política de Uso de Substâncias da NFL. Ainda assim, ele não conseguiu ter o mesmo destaque da temporada anterior quando esteve em campo.

D-Law está entrando no seu terceiro ano na liga e em dois ele passou por uma cirurgia nas costas, o que pode ser um problema para o restante de sua carreira. Embora Lawrence diga que voltará melhor do que nunca, e que isso até seja possível, a verdade é que seu histórico é desfavorável.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.