Depois de Lawrence, todos os rookies estão de contrato assinado

Depois de Lawrence, todos os rookies estão de contrato assinado

165

(fonte: Louis DeLuca/Dallas Morning News)

 

Um mês e meio depois do draft, o Dallas Cowboys fechou acordo com todos os jogadores escolhidos. Depois de Zack Martin ter assinado na segunda-feira, foi a vez de Demarcus Lawrence assinar contrato.

Por um valor de %5,506 milhões (%3,895 milhões garantidos) em um contrato de quatro anos, Lawrence é o segundo rookie mais bem pago, atrás apenas de Zack Martin, que foi escolhido na primeira rodada.

Lawrence foi escolhido pelo Cowboys na escolha de número 34, após uma troca com o Washington Redskins. Antes do draft, Lawrence era tido pelo Dallas Cowboys como o terceiro melhor right defensive end, atrás apenas de Jadeveon Clowney e Anthony Barr, ambos escolhidos na primeira rodada.

Em duas temporadas em Boise State, Demarcus acumulou 20 sacks e 34 tackles para perda de jardas, fazendo com que o Cowboys espere que ele se torne um grande pass rusher ao longo de sua carreira.


Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.