O defensive end de Texas A&M e ex-estrela do Arlington Martin Myles Garrett é visto quase como uma unanimidade para a primeira escolha geral do NFL Draft pelo Cleveland Browns.

Em um vídeo na sexta-feira. Garrett pediu para Jerry Jones fazer uma troca com o Browns para poder jogar pelo Cowboys.

“Estou falando com você, Jerry. Senhor Garrett, faça isso acontecer”, disse Garrett no vídeo. “Dak Prescott está liderando nosso time nesse momento. Eu preciso que você pegue Tony Romo, troque por algumas escolhas e dê para Cleveland para então me selecionar, por favor. Eu amaria jogar em Dallas. Faça isso acontecer”.

Em uma entrevista para Sam Khan Jr., da ESPN americana, Garrett disse que o vídeo foi gravado no começo de dezembro por um produtor de mídia social da ESPN e que foi tudo uma brincadeira.

“O vídeo era para ser uma piada e não ser levado tão a sério. Ele meio que estourou”, disse Garrett.

Ele acrescentou ainda: “Não levem a sério, galera”.

Garrett disse para o Houston Chronicle que o Browns é seu segundo time favorito, depois do Cowboys, time de sua cidade natal.

“Eles tem a escolha número 1”, disse Garrett sobre o Browns. “Eu quero ser conhecido como o melhor”.

Ele disse, como qualquer um diria, que ele gostaria de jogar pelo time da sua cidade natal. Mas Garrett disse que “amaria jogar em qualquer time e organização que ele fizer parte”.

De acordo com uma emissora de televisão de Houston, Garrett ainda disse que amaria jogar pelo Browns, que bateu o recorde negativo de derrotas na temporada passada, com 15 em 16 jogos.

“Definitivamente”, disse Garrett. “As pessoas podem dizer que eu sou isso ou aquilo ou eu fiz um comentário sobre o tempo frio e eles relacionaram com Cleveland. Não importa para mim. Eu vou jogar onde eles me colocarem, e é sobre seu foco. Se você for lá com foco que você vai resolver as coisas, você pode fazer isso ser contagioso e as pessoas começarem a acreditar, você pode tornar uma equipe vencedora onde você estiver.”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.