Quando houve a discussão sobre a situação do quarterback titular dos Cowboys no decorrer da última semana, a maior parte das falas de Jerry Jones foi sobre Tony Romo.

Após um evento no The Star nessa quinta-feira, tudo girou em torno de Dak Prescott.

“Nós apoiamos completamente Dak como nosso quarterback titular, inequivocamente,” falou o dono e gerente geral dos Cowboys, depois da inauguração de novas lojas na sede da equipe. “Então, é isso aí. Não existe nenhum problema em relação a isso.

“Ele é o nosso quarterback. Estamos orgulhosos disso. Nós queremos que ele continue a ter (…) o sucesso que ele está tendo.”

Jones falou ao jornal New York Daily News na semana passada que acha que Romo pode ter participação em uma possível conquista do Super Bowl pelos Cowboys nessa temporada. Dois dias após a segunda derrota de Prescott em 13 partidas como titular, Jones acendeu as chamas da discórdia ao continuar falando longamente sobre Romo durante sua aparição semanal na rádio 105.3 The Fan.

Depois disso, Jones foi criticado por seus comentários pelo antigo quarterback dos Cowboys, Troy Aikman.

“Ele pode ter tido essa sensibilidade, mas Dak não teve,” disse Jones. “A principal qualidade de Dak Prescott é que ele não se distrai.”

Jones acrescentou: “É absolutamente do nosso melhor interesse que Dak, que absolutamente está jogando em um nível que nenhum novato provavelmente já tenha jogado, nós queremos que ele seja capaz de usar isso e algo mais adiante disso para nos ajudar na caminhada completa até o Super Bowl.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian