Depois de visitar o Cowboys, Greg Hardy mantém contato e pode assinar

Depois de visitar o Cowboys, Greg Hardy mantém contato e pode assinar

417
Foto: Bob Leverone / AP Photo

Ao que tudo indica, Barry Church deveria saber de algo quando disse que gostaria de jogar ao lado de Hardy. O defensive end passou boa parte da terça-feira no Valley Ranch, CT do Cowboys, em uma reunião com diversos técnicos do staff.

Mesmo tendo saído no fim da tarde sem um acordo, Hardy ainda não terminou as negociações com o Cowboys. O jogador participou de um jantar com técnicos do Dallas Cowboys e deve revisitar o time na manhã de quarta-feira. Caso o jogador acerte o contrato, Hardy poderá inclusive passar por exames físicos no mesmo dia.

Times como Tampa Bay e Seattle, antes interessados em Hardy, parecem ter se distanciado na corrida pelo jogador. Ainda assim, há a chance de Hardy voar diretamente para Seattle caso não chegue a um acordo em Dallas.

Greg Hardy jogou apenas um jogo na última temporada por ter sido listado na commissioner’s exempt list após uma acusação de violência doméstica. As acusações aconteceram de um incidente em junho de 2014, mas a côrte absolveu o jogador em fevereiro. Ainda, Hardy pode ser suspenso pelo comissário da NFL, Roger Goodell, caso ele assine com alguma equipe.

Hardy, um second-team All-Pro em 2013, tem números fantásticos em suas últimas partidas na liga. Em 2013, Hardy teve seu recorde na carreira ao conseguir 15 sacks pela dominante defesa do Carolina Panthers. Em 2012, ‘apenas’ 11. Em 63 jogos na carreira, Greg acumula 34 sacks.

Na posição de defensive end, o Dallas Cowboys conta com Jeremy Mincey e DeMarcus Lawrence para 2015. Caso Hardy assine, ele provavelmente seria descolado para o lado direito da linha defensiva, onde enfrentaria o left tackle do time adversário. Lawrence se deslocaria para o lado esquerdo nesse cenário, enquanto Mincey poderia jogar em ambos os lados e até como defensive tackle em algumas situações de pass rush.

Já os veteranos Anthony Spencer e George Selvie permanecem como incógnitas. Spencer, no entanto, tem visita agendada com o Seahawks e pode fechar com o time de Seattle.

Se o Dallas Cowboys assinar com Hardy, ele seria o sétimo free agent contratado desde a abertura do período em 10 de março, mas o primeiro reforço para a linha defensiva. Até agora, o time fechou com os linebackers Jasper Brinkley, Andrew Gachkar e Keith Rivers, além do cornerback Corey White e dos fullbacks Jed Collins e Ray Agnew.

O maior reforço, no entanto, foi o running back Darren McFadden, que assinou um contrato de dois anos. McFadden viria para ser o substituto de DeMarco Murray, um dos seis jogadores a deixar o Dallas Cowboys em 2015.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.