Apesar de não jogar essa semana, o Dallas Cowboys fez seu treino usual no The Star nessa quarta-feira. De fora de três jogos com uma lesão no joelho, Dez Bryant disse que espera voltar a jogar logo após a bye week.

No treino de hoje, no entanto, Dez apareceu com um curativo nas mãos. Apesar de ter dito que isso não era sério, foi a explicação do curativo que deixou todos incrédulos. O machucado aconteceu enquanto Dez Bryant cortava cenouras para fazer uma sopa. Rindo, Dez disse que ainda que era um ferimento “muito leve” e que não o atrapalharia.

“É, ele teve um corte na parte de dentro de sua mão, então ele não pode receber bolas hoje”, disse Garrett durante a coletiva de imprensa. “(Dez) fez um bom trabalho se movimentando, no entanto. Acho que ele está melhorando cada vez mais,”

Bryant jogou os três primeiros jogos da temporada até sofrer uma fissura em seu joelho na Semana 3 contra o Beras. Bryant continuou a jogar e ainda recebeu seu único touchdown da temporada até então.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.