Com os Cowboys se preparando para voltar ao Texas para terminar seu training camp, o astro wide receiver Dez Bryant parece voltar a sua boa forma de All-Pro.

Depois de uma caminhada final nessa quarta na Califórnia, Dez Bryant não hesitou quando perguntado se esse training camp foi o melhor da sua carreira.

“Claro que sim,”  respondeu Bryant. “Minha cabeça está boa. Minha confiança está muito alta nesse momento. Eu acho que é o melhor que já estive.”

Bryant listou muitas razões para estar assim, a maioria se conecta com seu retorno da offseason vindo de cirurgias no pé e no tornozelo. Seu condicionamento voltou a níveis do período pré-lesão e depois jogar somente novo jogos na temporada passada, Bryant tem dado um novo respeito pelo jogo de futebol americano.

“Não que eu não tinha antes, mas essa lesão no pé me ensinou muitas coisas,” disse Bryant.

Bryant sente que os Cowboys e ele estão preparados para um grande ano, especialmente para ele que teve um 2015 para se esquecer, com lesões e piores marcas em recepções (31), jardas conquistadas em recepções (401) e touchdowns (3). Ele disse que o time todo “teve um excelente training camp

“A energia que todos nós trouxemos esse ano é extremamente incrível ” disse Bryant. “Vamos ver o que nós iremos fazer.”

Dez Bryant credita ter de volta a sua boa forma física aos defensive backs dos Cowboys, especialmente Morris Claiborne e Brandon Carr,  que estão pressionando ele mais do que nunca.

“Muito crédito para Mo e Brandon,” disse Bryant. “Era disso que eu precisava. Esses caras tiraram o melhor de mim nos primeiros dias, mas eu sabia que eu tinha trabalhado muito na offseason e eu sabia que tudo que eu tinha de fazer era me manter saudável e tudo sairia como planejado”.

Depois de “tirar a ferrugem” que havia no começo, as grandes recepções se tornaram novamente uma rotina para Bryant nas últimas três semanas. Em se mantendo saudável, o jogador nomeado duas vezes para o Pro Bowl acredita que não somente esse ano, mas também os próximos podem vir a ser os melhores de sua carreira.

“Meu único objetivo é ser feliz e construir minha confiança,” declarou Bryant. “Eu tenho que dar o crédito disso a Deus e ao meu comprometimento com o time.” Bryant também falou sobre outros dois jogadores:

Sobre Ezekiel Elliott: “Eu adoro ele. Eu adoro o que ele traz para o time. Ele parece estar sempre frio e tranquilo, mas ele está pronto para jogar. Ele está pronto para ir. Ele está animado. Estou pronto para vê-lo jogar. Estou pronto para bloquear para ele porque eu sei que ele irá fazer algumas coisas surpreendentes para nós esse ano.  Apenas estou pronto para ver esse garoto fazer o que sabe”

Sobre Tony Romo: “Ele está parecendo estar muito bem. Ele está parecendo estar extremamente confiante. Eu gosto do que os técnicos vêm fazendo com ele, dando a ele um descanso para que ele não arrisque seu corpo.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian