Provavelmente, Jerry Jones fará parte da classe de 2017 do Hall da Fama, que vai ser anunciada no próximo sábado em Houston. O dono e gerente geral dos Cowboys foi nomeado finalista em agosto.

O wide receiver dos Cowboys Dez Bryant explicou nesse sábado por que colocar Jones no Hall of Fame é uma decisão muito fácil.

“É claro que ele irá entrar para o Hall of Fame,” disse Bryant. “Por que não ele? Ele é o melhor de todos os tempos. Seu relacionamento comigo diz tudo. Eu aprendi muita coisa com o Jerry, especialmente sobre as minhas coisas que estou lidando. Muito do meu trabalho e muito do meu lado mental vem do que aprendi com ele. É apenas pela maneira como ele inspira as pessoas. A maneira como ele gerencia seu negócio diz muito sobre ele.”

“Se você não gosta dele, com o tempo (você acabou de conhecê-lo) você começará a gostar dele. Ele tem esse efeito nas pessoas. Isso irá lhe mostrar por que ele está na posição que ele está. Ele é o melhor de todos os tempos. Jerry Jones é o melhor de todos os tempos.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian