Após o treino de semana passada, Dez Bryant fez algumas piadas com um repórter local sobre a dificuldade em manter seu “tanquinho” com o passar do tempo.

Mas no momento, isso não é um problema. A revista Sports Illustrated o colocou entre os 50 homens com melhor forma física do mundo. A lista contou com 11 atletas da NFL. Na 28ª colocação, essa foi a justificativa da revista para a escolha de Dez Bryant:

Depois de passar por uma cirurgia no seu pé direito em janeiro, o recebedor do Cowboys está fazendo tudo que pode para voltar a sua antiga forma física. Dos seus insanos abdominais e outros exercícios, o jogador de 27 anos é um exemplo de velocidade, força e agilidade.

E pela sua conta no Instagram, você tem a prova do porquê Dez Bryant entrou na lista.

Work!!!!!!!!!!! #ThrowupTheX

A video posted by Dez Bryant (@dezbryant) on

Ainda no ano passado, Dez Bryant provou sua velocidade quando divulgou um vídeo seu apostando uma corrida com um cavalo (nenhuma coincidência aqui, Carlinhos Bala) na sua época de college.

Os jogadores foram analisados com base em sua força, velocidade, resistência e agilidade. O decatleta Ashton Eaton, que detém o recorde mundial, ficou em primeiro no ranking.

Em 28º, Bryant ficou colocado entre Steve Langton, atleta de bobsled e Zlatan Ibrahimovic, atacante do PSG.

Os jogadores da NFL que ficaram à frente de Dez Bryant foram J.J. Watt do Texans (13º), Marquise Goodwin do Bills (18º) e Vernon Davis do Redskins (20º). Apenas para curiosidade: atualmente estão na NFL 1.696 jogadores.

“Isso é muito bom”, disse Bryant sobre o ranking. “Mas parece que eu ainda tenho que treinar mais.”

Os outros jogadores da NFL na lista foram Cam Newton do Panthers (32º), Odell Beckham Jr. (34º), Chris Hogan do Patriots (38º), Connor Barwin do Eagles (43º) e Rob Gronkowski do Patriots (46º).

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.