O joelho de Dez Bryant sofreu uma estranha torção no primeiro quarto da vitória contra o Chicago Bears, fazendo o recebedor ser movido para fora do campo, no que se tornou uma situação que os torcedores do time já estão familiarizados.

Após ter exercitado seu joelho, Bryant retornou para o resto do jogo, recebendo o primeiro TD de passe da carreira do calouro Dak Prescott.

Apesar de ter jogado com a lesão, o jogador passou por exames de Raio X no domingo, e uma ressonância magnética nessa segunda. Garrett disse que o time ainda está esperando os resultados dos exames.

Jerry Jones,  dono do time, estava otimista. Ele disse que eles estavam se sentindo bem com relação ao ocorrido, que eles iriam fazer outras coisas. Mas naquela momento, eles estavam confiantes.

A lesão aconteceu na segunda jogada, logo ao começo do jogo. O replay mostrou o joelho de Bryant embaixo do defensor adversário. Ele retornou para jogar 52 de 68 Snaps, maior número entre os recebedores adversários.  Recebendo para mais de 40 jardas e 3 passes de 6 lançados em sua direção, além do touchdown.

Dez perdeu 7 jogos  em 2015 com uma lesão no pé e nunca pareceu estar bem após sua recuperação. O time espera que seu quarterback calouro não tenha que jogar sem uma das estrelas do time.

Jones disse que houve uma pequena preocupação pois ele viu o joelho do jogador se mexendo, porém o mesmo disse que viu Michael Irvin jogar com uma lesão de ligamento anterior cruzado. Jerry falou também que eles vão analisar a lesão, mas que não é algo que ele se preocupa.

 

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais