O jogador de linha defensiva Charles Tapper estava andando de muletas no vestiário após o terino de quarta-feira, sem colocar peso no seu pé direito.

Tapper quebrou um osso no seu pé segundo Kate Hairopoulos do site Dallas Morning News. Brandon George, também do site Dallas Morning News, relatou que Tapper deve ficar fora por um grande período de tempo.

Uma fonte contou ao insider David Moore que Tapper fará uma cirurgia no final dessa semana para restaurar o quinto metatarso do seu pé direito, o que deve afastar Tapper pelo período de 10 a 12 semanas.

A lesão provavelmente liberará um lugar no elenco para David Irving, que retorna nessa semana após uma suspensão de quatro jogos por violar a política de medicamentos para o aumento de desempenho da liga. Irving retornou aos treinos nessa semana e a comissão técnica deve ativar o jogador no elenco antes do jogo contra o Green Bay Packers no domingo.

Irving teve que ficar afastado do centro de treinamento do time e não pode entrar em contato com a equipe durante a suspensão. Ele retornou às instalações na terça-feira após quatro semanas assistindo aos jogos de casa, treinando no Michael Johnson Performance Center em McKinney, e até praticando boxe para se manter em forma.

Você pode conferir mais sobre David Irving aqui: DE David Irving volta hoje ao time do Dallas Cowboys

Charles Tapper não esteve ativo no elenco de jogo desde o segundo jogo da temporada contra o Denver Broncos, apesar de ter conseguido um sack em Eli Manning no jogo contra o New York Giants na semana 1. O segundanista perdeu toda a temporada de 2016 com uma lesão nas costas.

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro