Após a dolorosa derrota contra os Packers no último Domingo, Tony Romo ficou por alguns minutos caminhando pelo gramado do AT&T Stadium depois do field goal de 51 jardas de Mason Crosby. E o que pode ter sido a última vez que os torcedores do Dallas viram o quarterback que atuou durante os últimos dez anos pela equipe, no momento de despedida, não ouve acenações de adeus ou os torcedores tirando o chapéu para idolatrar o ídolo.

Durante sua caminhada no gramado após a partida, Romo cumprimentou alguns jogadores dos Packers e bateu nas mãos de alguns torcedores enquanto ele entrava no túnel. Antes do jogo, Romo tirou algumas fotos com seus filhos na margem do gramado.

Romo não deu entrevistas após a partida. O jogador saiu do vestiário com um primo, de cabeça baixa e caminhando para o seu carro. Romo, em seguida, deixou o estádio e pode ter sido sua última vez como um jogador do Dallas Cowboys.

O proprietário dos Cowboys, Jerry Jones, recusou a comentar sobre o futuro de Romo após a partida.

“Não precisamos falar sobre isto esta noite”, disse Jones. “Obviamente vamos entender melhor o que estamos fazendo, não vamos fazer isto amanhã e não vamos fazer isto no dia seguinte. Nós estaremos olhando para o momento em relação a Tony Romo e em relação aos demais jogadores, mas não nessa noite.”

tight end Jason Witten disse que não teve a chance de refletir sobre o futuro do seu grande amigo com a equipe.

“Tenho certeza que nas próximas semanas teremos chance de conversar”, disse Witten. “Realmente eu não tive tempo de conversar sobre isto com ele, mas estou muito orgulhoso dele e de como ele lidou com isso. Quero voltar no momento que ele fez sua coletiva de imprensa e de como ele foi capaz de assumir a liderança e de também eliminar todas as distrações para o nosso time de futebol, o que não deve ter sido fácil de fazer, principalmente pra ele. E acho que estamos todos melhor por causa disso”.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares