Imaginava-se que a escolha de Tony Romo seria entre Denver Broncos ou Houston Texans. Pode ser que seja entre as redes Fox e CBS.

De acordo com o colunista da ESPN Adam Schefter, a rede americana CBS está fazendo um grande esforço para adicionar o quarterback do Dallas Cowboys ao seu time. No começo desse mês, uma fonte já tinha informado ao colunista que a Fox estava pensando em ter Romo em substituição a John Lynch como comentarista.

Apesar de terem fontes que indicavam que Romo seria liberado por Dallas no dia 9 de março, os Cowboys ainda mantém o quarterback em seu elenco, a medida que o mercado de free agency entra a terceira semana, com a esperança de conseguir uma troca que pode nunca acontecer. Os Cowboys não tem a necessidade de fazer alguma coisa com Romo para abrir espaço no teto salarial e estão contentes com essa espera. Talvez na semana que vem, em encontros entre os donos dos times, possa ocorrer alguma movimentação, mas também é possível que Romo decida se aposentar.

A aposentadoria tem sido uma opção para Romo, que fará 37 anos no mês que vem. Ele teve lesões nas costas e na clavícula nas últimas duas temporadas, o que o limitou a participar de cinco jogos nessas temporadas, e jogou somente uma partida em 2016. Romo tem dois filhos pequenos e um terceiro está a caminho.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian