Durant e Edwards não treinam e estão fora do jogo de domingo

Durant e Edwards não treinam e estão fora do jogo de domingo

145

(foto: Matthew Emmons USA TODAY Sports)

 

Depois de perder todos os treinos da semana, Justin Durant foi finalmente marcado como fora da partida de domingo, contra o Tennessee Titans.

Durant vem sentindo dores na virilha e, de acordo com fontes da ESPN.com, o linebacker pode ficar de 3 a 4 semanas fora. Seu reserva será Anthony Hitchens, que disse estar animado por poder jogar ao lado de Rolando McClain.

Outro desfalque certo para o jogo contra o Titans é o defensive end Lavar Edwards, com uma lesão no joelho. Por conta da lesão, Edwards teve participação limitada no treino de quinta-feira e não treinou hoje (sexta-feira).

Além deles, o safety C.J. Spillman foi listado como questionável depois de não treinar quarta e quinta e participar apenas de uma parte do treino de hoje. Spillman, entretanto, disse que estará disponível para a partida.

“Foi bom ter saído do programa de tratamento rápido”, disse Spillman. “Foi uma sentimento bom voltar a treinar com os caras e não só trabalhar sozinho”.

quarterback Tony Romo (costas), o defensive tackle Terrell McClain (tornozelo), o defensive end George Selvie (ombro), o wide receiver Terrance Williams (costas) e o guard Zack Martin (pé) foram listados como prováveis para a partida.
defensive end Anthony Spencer (joelho) e o tackle Darrion Weems (ombro), no entanto, serão desfalques pelo segundo jogo consecutivo.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.