Dak Prescott não teve nenhum problema em assinar autógrafos ou cumprimentar pessoas na manhã de segunda-feira. O quarterback dos Cowboys, que machucou a sua mão durante a vitória contra Washington na última quinta-feira, fez as duas coisas enquanto visitou o Dallas Medical City Children’s Hospital, um hospital infantil na cidade de Dallas.

O elenco inteiro do Dallas Cowboys se dividiu para visitar quatro hospitais infantis para a sua visita anual de fim de ano.

“É uma experiência que nos torna mais humildes,” disse Prescott. “No final do dia, isso é só o que importa. Ter essa oportunidade de dar um retorno às pessoas, dar apenas um sorriso e dividir esse momento é tudo.”

Prescott parecia ainda ter um pouco de inchaço na mão, mas garantiu que está tudo bem. Prescott passou por exames de raio-X durante o primeiro tempo do jogo contra Washington. Os resultados foram positivos e ele pode jogar o resto do jogo.

O técnico Jason Garrett disse nessa segunda-feira que Prescott deve participar de todos os treinamentos dessa semana.

Na maior parte do tempo de sua visita, Prescott esteve acompanhado do center Travis Frederick. Enquanto visitavam vários quartos, os dois tiraram fotos, entregaram presentes e assinaram autógrafos.

“É sempre uma oportunidade fantástica poder vir em um lugar como esse,” disse Frederick. “Só de poder ver as crianças e o sorriso que podemos levar aos seus rostos. Nos dá uma perspectiva diferente. Nós praticamos um esporte como nossa profissão, mas, independente de estarmos ganhando ou perdendo, isso não significa nada comparado ao que muitas dessas crianças passam.”

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro