O dono do Cowboys Jerry Jones disse na noite de sexta-feira que ele descarta trazer Greg Hardy de volta.

O Cowboys está tendo que lidar com uma suspensão de quatro jogos do left end DeMarcus Lawrence após ele violar a política de uso de substâncias da liga. Lawrence liderou o time em sacks em 2015, com oito.

O Cowboys também não vai poder contar com o defensive end Randy Gregory, que também foi suspenso por quatro jogos pelo mesmo motivo.

O vice-presidente executivo Stephen Jones também disse que o time não vai recontratar o DE Jeremy Mincey. Ele acrescentou que quer que o time se torne mais jovem. O time também está fora da negociação com o DE Jason Jones.

Para reforçar a linha defensiva, o Dallas Cowboys trouxe o defensive tackle Maliek Collins na terceira rodada do Draft.

O Cowboys teve Hardy na última temporada em um ano recheado de polêmicas, que acabou fazendo com que o técnico Jason Garrett não quisesse mais Hardy de volta.

Tradução: “Para resumir, o Cowboys ainda vai selecionar um DE e disse que o time não vai contratar Jason Jones ou recontratar Greg Hardy ou Jeremy Mincey”

Em 2015, Hardy jogou abaixo do esperado e se tornou uma dor de cabeça constante para Garrett, que não falou nada de positivo sobre o jogador durante a offseason.

Recentemente, Hardy deu uma entrevista para a ESPN americana que apenas prejudicou sua imagem. As revelações de fotos que comprovavam a agressão à sua ex-namorada também pesaram contra a sua renovação.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.