Em poucos meses, bolas de futebol americano estarão voando por todo lugar no The Star, o futuro quartel general do Dallas Cowboys — sem mencionar que também será a casa do Frisco Independet School District.

Na quarta-feira, o Cowboys deu o pontapé inicial em estilo ao permitir dois de seus lendários jogadores lançarem a futebola em sua nova instalação, que deverá abrir pouco antes da temporada de 2016.

Os executivos do Cowboys e reuniram para anunciar planos para uma área de 200 mil m² para entretenimento e alimentação no The Star. A fachada vai ligar as ruas The Star Boulevard, Winning Drive e Cowboys Way para o complexo, fornecendo aos visitantes uma experiência completa do Dallas Cowboys, junto com opções de lojas e alimentação.

O destaque em desenvolvimento, no entanto, é o novo Dallas Cowboys Ring of Honor Walk e o Dallas Cowboys Community Ring of Honor, apresentador por Dr Pepper. Inspirado no Ring of Honor no AT&T Stadium, a área honrará os 21 membros do Dallas Cowboys Football Club que tiveram contribuções extraordinárias ao longo da história do time.

Foi com esse propósito que o time deu boas vindas aos membros do Ring of Honor Roger Staubach e Drew Pearson para o The Star. Para comemorar o Ring of Honor Walk, a dupla eternizou seus pés no concreto e ainda fizeram um primeiro passe.

“É uma longa e boa história com o Cowboys, e foi uma honra para nós sermos convidados para vir aqui nessa ocasião especial”, disse Staubach.

“Nós sabemos que muito disso tem a ver com a Hail Mary, aquela grande jogada — a maior jogada na história do Cowboys”, acrescentou Pearson. “Nós estamos muito orgulhosos de ter feito parte disso, mas ainda mais orgulhosos por ser parte de algo grande como isso. É assim que o Dallas Cowboys faz as coisas.”

Somado aos ídolos do Cowboys, os líderes de comunidades de North Texas serão reconhecidos por meio de uma apresentação que introduzirá novos membros a cada ano, começando em 2017.

“A área de comércio vai permitir aos visitantes apreciar o The Star caso tenha um evento acontecendo ou simplesmente uma noite de sexta-feira com amigos e família”, disse o dono e gerente geral Jerry Jones. “Com diversas opções no The Star, nossas áreas de comércio, Dallas Cowboys Ring of Honor Walk e Dallas Cowboys Community Ring of Honor, apresentado por Dr Pepper, são parte de nossa visão para dar aos fãs um acesso intimo e sem precedentes para o time”.

Os números honrando Staubach e Pearson serão colocados com uma distância de 50 jardas, em homenagem ao icônico passe de 50 jardas, a Hail Mary que deu a vitória sobre o Minnesota Vikings nos playoffs de 1975 e que introduziu o termo Hail Mary ao futebol americano. Todos os outros membros do Ring of Honor serão comemorados no Walk pela sua própria significância para o time e para a história do Cowboys.

A fam~ilia Jones, junto com vários outros novos ‘vizinhos’ anunciaram os seguintes restaurantes que estarão no The Star: City Works, Dee Lincoln Prime, Liberty Burger, Mi Cocina, Neighborhood Services, Nestlé Toll House Café by Chip, Next Step Dance e Tupelo Honey Café.

“Com a combinação dessas grandes marcas de restaurante, o Dallas Cowboys Ring of Honor Walk e o Dallas Cowboys Community Ring of Honor, nós estamos confiantes que o The Star será um dos melhores destinos para os fãs, a comunidade e os visitantes de todo o mundo”, disse a vice-presidente Charlotte Jones Anderson. “Nós não poderíamos estar mais animados em ter esse grupo conosco. Sentimos que eles se encaixam perfeitamente com o que estamos tentando fornecer em um ponto de vista de entretenimento aqui no The Star.”

O espaço de comércio revelado será localizado no sul do The Ford Center e do Dallas Cowboys World Headquarters. O Neighborhood Services será localizado dentro do Omni Hotel no The Star. Outros comércios serão anunciados no The Star nos próximos meses, com o espaço tendo previsão de inauguração no começo de 2017.

Confira abaixo o vídeo de como vai ficar o novo espaço do The Star:

 

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.