Em troca, Dallas Cowboys contrata cornerback do New England Patriots

Em troca, Dallas Cowboys contrata cornerback do New England Patriots

456

(foto: AP Photo/Charles Krupa)

 

Não passou muito tempo após a NFL anunciar a suspensão de Orlando Scandrick para o Cowboys fazer mudanças em seu roster. Para suprir a ausência do cornerback, o Dallas Cowboys trocou o DT Ben Bass pelo Justin Green, cornerback do New England Patriots.

Green, que chegou ao Patriots como free agent em 2013, passou a maior parte da temporada passada no practice squad, participando apenas de dois jogos. Com ele , a posição de CB do Cowboys fica com seis jogadores: Brandon Carr, Morris Claiborne, Sterling Moore, B.W. Webb e Terrance Mitchell, além do já citado Orlando Scandrick.

Bass, que chegou ao Dallas Cowboys em 2012 como um undrafted free agent, jogou apenas dois jogos na sua temporada como calouro. Já na temporada passada, o jogador sofreu várias lesões e passou toda a temporada no injury reserve, sem jogar ao menos uma partida pela equipe. Para a temporada atual, esperavam que Bass conseguisse uma vaga no roster.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.