É possível que um potencial plano de backup para Dez Bryant tenha sido feito nessa segunda-feira.

De acordo com um relatório de Nicki Jhabvala do Denver Post, o Denver Broncos colocou o wide receiver Emmanuel Sanders no trade block.

E de acordo com um relatório do Bobby Belt da SB Nation, Dallas pode ser o destino preferido de Sanders (nativo de Houston), se ele for cortado por Denver. Sanders também frequentou a escola secundária de Bellville e frequentou a SMU, onde ganhou honras de segundo-time em todas as conferências como junior.

Tradução: Com @NickiJhabvala informando que Emmanuel Sanders pode estar saindo de Denver, foi me falado recentemente por duas fontes que Sanders (um texano nativo) preferiria voltar para casa e jogar pelos Cowboys se a saída de Denver ocorrer.

Enquanto Sanders era o único representante dos Broncos no Pro Bowl da temporada de 2016, o recebedor que irá completar 31 anos de idade tem um contrato hostil.

Na próxima temporada, o produto de SMU receberá US$ 11 milhões contando no salary cap, de acordo com a Spotrack.com. Na temporada seguinte, esse valor aumentará para US$ 13 milhões.

Sanders viu uma enorme queda de produção na temporada passada e ele também lutou para se manter saudável.

O relatório de Jhabvala indicou que os Broncos pediram uma escolha preliminar do meio do draft em troca dos serviços da Sanders e que poucas equipes, se houver alguma, mostraram interesse.

A melhor chance dos Cowboys de adquirir Sanders poderia ser se os Broncos o cortarem.

Denver, na extrema necessidade de um quarterback, escolherá em quinto no draft da NFL de 2018, que será realizado no AT&T Stadium, em Arlington, dos dias 26 a 28 de abril. Dallas vai escolher em 19º no geral.

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho