Tony Romo pode ser um jogador do Texans, Broncos ou até mesmo do Cowboys nessa próxima temporada.

Entretanto, Candice Romo, esposa do atleta, acha que as possibilidades para Romo vão além de qual time ele irá jogar, ou se até mesmo ele irá para algum estúdio de televisão após se aposentar.

“Eu brinquei falando que ele seria um ótimo DJ. Ele ama música” disse Candice em uma entrevista.

Ela ainda continuou: “Sabe aonde eu acho que ele se daria muito bem? Atuando. Isso é realmente muito louco, mas eu realmente acho que seria um ótimo ator. Ele é de um tipo mais criativo, eu acho. O seu timing é impressionante. Além disso, nós conhecemos e adoramos cinema, assistimos muitos filmes e este tipo de coisa. Por isso eu acho que ele seria um ator tão bom”

Romo com certeza tem experiência em realizar ótimas performances, das suas viradas no último quarto das partidas, suas várias aparições em múltiplos comerciais, até mesmo em sua emocionante entrevista sobre deixar o posto de titular para Prescott.

Mas naquele momento, ele com certeza não estava atuando. O veterano titular disse que foi doloroso perder a chance de competir com este time. Candice disse que a lesão também foi um baque para ela.

“Assistir seu marido se machucar é a parte mais difícil. Assistir a recuperação de uma lesão e a dor que isso causa, bom, é muito difícil ver quem você ama passar por isso.”

Candice disse também que Tony nunca perde a esperança.

“Eu sempre o chamo de Pollyana.  Ele é um tipo de estranho de otimismo, por isso eu acho que ele é tão bem sucedido na NFL. Porque você meio que tem que ser isso. Eu acho  que se estivesse nessa posição por tantos anos,  eu apenas teria sucumbido ao meu próprio fracasso. Ele sempre vai até o outro lado, onde ele cria uma filme que vai ter um final épico. É revigorante para todos que estão ao redor dele.”

Então vem a tona a tendência de Tony em atuar. Candice, porém, prefere se ausentar do assunto para poder focar no que realmente está acontecendo.

“Ele sempre brinca perguntando aonde está aquela garota que era uma reporter esportiva e costumava assistir ESPN e essas coisas?”

Assinar com algum time não será fácil, disse Candice. Mas isso não seria amenizado com Tony reconquistando a posição de titular.

“Tony tem feito parte desse time há 14 anos. Ele curtiu essa temporada de vitórias tanto quanto qualquer um. Nós ainda éramos parte do time e realmente desfrutamos disso. O fim foi tão ruim quanto se fosse ele lançando a bola.”

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais