O RB Ezekiel Elliott está trabalhando duro para voltar a treinar sem restrições nesta offseason. O jogador sentiu a região posterior da coxa há duas semanas e desde então não participa dos treinos de disputa entre ataque e defesa do Dallas Cowboys.

Durante os dias em que ele não pôde atuar nas atividades com o restante do elenco, Zeke usou o seu tempo para observar os seus colegas de equipe, e obviamente ele não deixou de notar a capacidade de Dez Bryant como recebedor. wide receiver chegou a declarar que este Training Camp tem sido o melhor da sua carreira.

“É uma honra pode jogar com alguém que tem tanta paixão e tanta emoção”, disse Elliott sobre Dez Bryant. “Acho que o time se alimenta da sua paixão. Sempre que você vê um cara que é tão apaixonado pelo jogo, isto te inspira a querer ir lá jogar.”

Além de tecer elogios ao número 88 dos Cowboys, o running back calouro também rasgou boas palavras para expressar a sua admiração pela linha ofensiva da equipe, que é avaliada por muitos como a melhor OL da NFL.

“Eu acho que provavelmente eu tenho um dos trabalhos mais fáceis dos Estados Unidos”, disse. “Eu vou correr atrás da melhor linha ofensiva da América, vou correr através dessas brechas enormes, eles tornam o seu trabalho fácil.”

Além de ficar na sideline durante o camp, Elliott também não entrou em campo na partida contra o Los Angeles Rams. De fora do campo ele acompanhou a bela estreia de outro calouro, o QB Dak Prescott.

“Dak foi impressionante em nosso primeiro jogo”, declarou Zeke. “Ele não deveria ter tido nenhum passe incompleto (seus únicos dois passes passes incompletos foram dropados por Geoff Swain), então acho que ele fez um bom trabalho em sua primeira partida como titular, o que é difícil para um quarterback. Estou muito feliz por ele e estou animado para ver até onde chegará a sua carreira.”

Ezekiel Elliott provavelmente não jogará na segunda partida da pré-temporada, contra o Miami Dolphins. Isto significa que teremos mais snaps divididos entre Alfred Morris e Darius Jackson no backfield. Com tantos elogios do running back escolhido na quarta escolha geral para os seus companheiros, basta saber quando os seus colegas terão a chance de comentar positivamente as suas jogadas em campo.

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me