Nesta quarta feira Elliott ficou de fora dos treinamentos da equipe por uma medida de precaução após o running back bater a cabeça em um pequeno acidente de carro. Elliott era passageiro e o acidente aconteceu no último domingo, disse a assessoria de imprensa dos Cowboys.

Elliott também não participou do primeiro treinamento das OTA’s nesta terça-feira.

Os Cowboys programaram para realizar nove treinamentos, os jogadores sá participam se quiserem, ao longo das próximas quatro semanas. Logo após este período, a equipe realiza o minicamp obrigatório, que acontece entre 13 e 15 de Junho.

O treinador Jason Garrett comentou que o retorno do jogador aos treinamentos na próxima terça feira, já entrando na sua segunda semana de OTA’s.

“Avaliamos o caso de Elliott na segunda feira de manha”, disse Garrett. “Ele era passageiro em um acidente de carro na noite de domingo. Quando ele começou a treinar na segunda feira, percebemos que ele estava com dificuldades nos movimentos durante os exercícios e com uma rigidez no pescoço. Então nós fizemos um check-out e fizemos um diagnóstico.”

“Sentimos que a coisa certa à se fazer era deixar o jogador de fora dos treinamentos. Ele participou do aquecimento com os jogadores nos últimos dias, mas nós o tiramos durante os treinamentos.”

Elliott liderou a liga em jardas terrestres em sua temporada de estréia e também foi eleito ao Pro Bowl e ao primeiro time do All-Pro da NFL.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares