A cada jogos de 100 jardas que Ezekiel Elliott consegue, aumentam as conversas de bater o recorde de calouro de Eric Dickerson.

Elliott está no caminho para terminar a temporada de 1.747 jardas. Em 1983, Dickerson correu para 1.808 jardas como calouro, recorde da NFL. Para Zeke superar a marca, ele precisaria ter uma média de 115 jardas por jogo nas últimas 11 partidas do Cowboys. Ele teve 137 jardas de média nas últimas três partidas.

Então… é possível?

“Eu não sei”, Elliott respondeu quarta-feira.

running back calouro disse um mês atrás que o recorde era algo que ele gostaria de conquista, “mas não era uma prioridade”.

Zeke não estava muito interessado em discutir o assunto no treino de quarta-feira.

“Honestamente, eu nunca comecei a falar sobre o recorde de Eric Dickerson. Vocês que começaram”, disse. “Então, vocês que vieram com a história. Mas honestamente não é algo que eu estou muito focado. Estou focado em ir pra campo e vencer jogos, focado em melhorar junto com o time toda semana.”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.