Horas após a NFL anunciar a suspensão de Ezekiel Elliott por seis jogos por violar a política de conduta pessoal da liga, o running back segundanista dos Cowboys postou essa declaração em sua conta pessoal no twitter:

“Eu estou tanto surpreso quanto decepcionado com a decisão da NFL hoje, e eu discordo vigorosamente com as conclusões da liga.

Eu reconheço a distração e o transtorno que tudo isso causou aos meus familiares, amigos, companheiros de equipe, à organização Dallas Cowboys e também aos meus fãs. Por isso, estou profundamente arrependido.

Eu admito que estou longe de ser perfeito, mas eu planejo continuar trabalhando duro dentro e fora de campo, para amadurecer e aproveitar a grande oportunidade que eu recebi. ”

Elliott ainda tem permissão para participar dos treinamentos e jogos de pré-temporada. O treinador Jason Garrett ainda não tratou sobre o tempo de jogo dos titulares, então ainda é incerto se Elliott vai jogar domingo à noite contra o Los Angeles Rams.

 

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro