No final de Abril, Ezekiel Elliott apareceu no draft usando a metade de uma camisa como vestido. Desde então, a versão completa de sua camisa de futebol tem vendido mais do que qualquer outra, através do portal de compras on-line da NFL.

Através de Randall Liu, diretor da NBC Football CommunicationsElliott é o número um em vendas de camisa pelo site NFLShop.com desde Abril. Vale lembrar que Zeke só se tornou jogador do Dallas Cowboys no dia 28 de abril, ou seja, ele teve um mês a menos de vendas do que todos os outros jogadores da lista.

Tradução: “Ezekiel Elliott teve a camisa mais vendida (Dallas Cowboys nº 21) na NFLShop.com desde abril”

Elliott, a quarta escolha geral do draft, é esperado que ele estremeça a terra com as suas corridas. Como o ataque terreste dos Cowboys caiu de produção em 2015, com a saída de DeMarco Murray, Elliott cria uma expectativa de que rapidamente pode se tornar uma estrela.

Se ele o fizer, sua camisa vai continuar à vender.

Confira abaixo os cinco jogadores com camisas mais vendidas nesse período:

  1. Ezekiel Elliott, RB, Dallas Cowboys
  2. Tom Brady, QB, New England Patriots
  3. Odell Beckham Jr, WR, New York Giants
  4. Cam Newton, QB, Carolina Panthers
  5. Rob Gronkowski, TE, New England Patriots
Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares