Henry Melton assina com os Bucs e é o quinto a deixar...

Henry Melton assina com os Bucs e é o quinto a deixar os Cowboys

365
(foto: dallascowboys.com)

Os Cowboys perderam mais um. Henry Melton assinou nesta quinta-feira (12) com o Tampa Bay Buccaneers e é o quinto jogador a deixar a equipe.

Em uma temporada em Dallas, o defensive tackle participou de todos os 16 jogos da temporada e registrou 5.0 sacks, mas teve apenas 10 tackles. Depois de um começo de temporada promissor, o jogador teve uma queda de rendimento durante o ano e sua renovação dificilmente aconteceria.

Dallas declinou a option que daria a ele um contrato de 3 anos e um impacto de 9 milhões de dólares no salary cap da equipe já para a próxima temporada, valor considerado altíssimo se comparado com a sua produção, mas ainda assim tinha uma chance de renovar com o jogador por um valor menor.

Melton decidiu se reunir com Lovie Smith em Tampa, treinador com o qual conseguiu algumas de suas melhores temporada na liga, atuando pelo Chicago Bears. Ele assinou um contrato de um ano, no valor de 5 milhões de dólares.

Os outros jogadores que já deixaram o Cowboys na free agency são Justin Durant (Atlanta Falcons), Bruce Carter (Tampa Bay Buccaneers), Jermey Parnell (Jacksonville Jaguars) e Dwayne Harris (New York Giants).

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues