O Dallas Cowboys jogará o terceiro jogo seguido sem o linebacker All-Pro Sean Lee.

O time anunciou oficialmente que Sean Lee não vai jogar o jogo de quinta-feira com uma lesão na coxa. Lee reagravou sua lesão na coxa mais cedo nesse mês no jogo em Atlanta, e esteve fora de todos os jogos desde então.

A ausência de Lee é muito perceptível numa sequência de três derrotas onde os Cowboys perderam por mais de 20 pontos.

Esse jogo será o quinto jogo da temporada que Lee não jogará. Os Cowboys têm um histórico de 0-4 em jogos que o linebacker não jogou.

O linebacker Anthony Hitchens, que está listado como questionável com uma lesão na virilha, deve jogar na posição de Lee. Jaylon Smith será o middle linebacker com Justin Durant fora devido a uma concussão, Damien Wilson continuará sendo o strong side linebacker.

Lee e Durant são os únicos jogadores que ficarão fora do jogo contra o Washington Redskins.

O right tackle La’el Collins não treinou essa semana com uma lesão nas costas, e está listado como questionável. Collins disse após o jogo dos Cowboys na última quinta-feira que ele se sentia bem. Se Collins não puder jogar, Byron Bell deve substituí-lo.

O left tackle Tyron Smith (virilha e costas) e o right tackle Zack Martin (concussão) treinaram de forma limitada essa semana, mas o dois devem jogar.

O defensive tackle Maliek Collins (pé) está listado como questionável também, mas tem conseguido jogar mesmo lesionado. O wide receiver Ryan Switzer também está listado como questionável.

Em relação aos Redskins, o tight end Jordan Reed e o defensive tackle Terrell McClain estão fora do jogo. O left tackle Trent Williams está listado como questionável com uma lesão no joelho.

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro