Nessa semana, um vídeo pegou o Dallas Cowboys de surpresa. Myles Garrett, defensive end de Texas A&M e possível melhor jogador do Draft, pediu para que Jery Jones fizesse uma troca e o selecionasse no recrutamento.

Garrett talvez não esteja disponível nem para a segunda escolha do draft e ele já disse que o vídeo foi brincadeira, o que leva o time para outro rumo. Independente do jogador, Jerry Jones não manteve segredo ao dizer sobre suas esperanças de achar um jogador de impacto para a temporada de 2017.

“Se eu tiver a chance de trazer um desses pass rushers de elite, um desses jogadores de impacto que precisam de dois (jogadores) para bloqueá-lo, se eu tiver a chance de pegar um jogador como esse, eu vou pegar. (…) Não há dúvidas”, disse Jones. “A questão é onde ele está. E se ele for um veterano, ou estiver no draft, ou estiver em outro lugar? Então sim, nós precisamos de pressão. Nós vamos fazer algo a respeito.”

O Cowboys ainda pode adicionar um prospecto interessante para sua defesa. Se o linebacker Jaylon Smith estiver saudável o suficiente para entrar em campo, a defesa pode melhorar acima do esperado.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.