O treinador dos Cowboys, Jason Garrett, comentou nesta terça-feira sobre a acusação de violência doméstica supostamente dirigida a Ezekiel Elliott, feita na semana passada pela ex-namorada do calouro running back, mas ele espera que Elliott esteja disponível para o início do traning camp em Oxnard, Califórnia, neste fim de semana.

“Nós acreditamos que sabemos de tudo sobre Ezekiel Elliott, e de como ele trata as pessoas,” Garrett disse na anual clínica de treinadores do estádio AT&T Stadium para aproximadamente 600 treinadores juvenis e do ensino médio. “Eu acho que seria prematuro fazer qualquer comentário além deste.”

Garrett foi perguntado se esta alegação atrapalharia a confirmação de Elliott para o início dos training camp, ele respondeu: “Não podemos antecipar isto.”

Elliott negou categoricamente cada alegação relatada, e na tarde de sexta-feira passada, seu pai, Stacy Elliott divulgou esta declaração:

“As alegações relatadas nas postagens de internet sobre nosso filho são completamente falsas. Ezekiel não fez nada de errado. A polícia investigou o assunto e testemunhas oculares têm verificado a falta de qualquer delito. A evidência atual nesta matéria indica claramente que a motivação real foi ir atrás de um chamado da polícia. Estamos confiantes de que, quando a verdade vier a luz irá revelar a falsidade destas alegações. Ezekiel tem cooperado totalmente com a polícia e vai continuar a fazer isto, juntamente com a NFL.

A quarta escolha geral de abril, Ezekiel Elliott é considerado o favorito para começar como titular em uma forte equipe de running backs que incluí o free agent Alfred Morris e Darren McFadden, que correu para mais de 1000 jardas no ano passado. Após passar por uma cirurgia no cotovelo, McFadden deve deixar a titularidade para o calouro de 21 anos.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares