O treinador dos Cowboys, Jason Garrett, não estava nenhum um pouco feliz em comentar a prisão do cornerback Nolan Carroll no último final de semana.

Após o treinamento da última quarta-feira, Garrett comentou durante a coletiva de imprensa no The Star, em Frisco, que ele estava decepcionado com a prisão de Carroll na segunda-feira. O jogador foi acusado de dirigir alcoolizado no centro da cidade de Dallas.

Tradução: Jason Garrett fala sobre a prisão de DWI (Drive While Intoxicated) de Nolan Carroll: É decepcionante. Não há desculpas para isto. 

Tradução: Jason Garrett comenta a prisão de DWI (Drive While Intoxicated) de Nolan Carroll: É uma situação decepcionante, não há desculpas para isto, não há motivos para se colocar em uma situação destas.

Tradução: Como Garrett está se sentindo em relação a isto? “Nós não vamos ficar frustados. Estamos avaliando a situação.”

Durante a coletiva de quarta-feira, Garrett não quis comentar sobre quais atos de disciplina que a equipe tomaria contra o comportamento de Carroll.

Tradução: Atos disciplinares contra Carroll? Garrett: “Ele é responsável, não vamos puni-lo internamente…no dia a dia vamos avaliar a situação.

Um policial da cidade de Dallas abordou Carroll por volta das duas da manhã de segunfa-feira, por uma infração de trânsito no centro da cidade de Dallas, informou a polícia da cidade.

Ele foi preso por suspeita de dirigir alcoolizado. A polícia não disse para o jogador qual infração ele havia cometido.

Carroll ficou preso até quase oito horas da manhã. O jogador foi solto após pagar a fiança, por volta das três horas da tarde, disse a assessora do xerife, Melinda Urbina.

A polícia não comentou onde Carroll estava antes de ter sido parado pelos policiais.

Mas, há um clube perto de Carroll foi preso, chamado de Sidebar no centro da cidade. Neste local havia sido promovida uma festa de boas vindas à Dallas no Domingo a noite pelo próprio jogador.

Os Cowboys oferecem um serviço gratuito de Uber para os jogadores que julgam não estar em condições ideais para dirigir com segurança.

Os Cowboys assinaram com Carroll por três anos com um valor de U$ 10 milhões, em Março deste ano. Ele treinou na defesa titular da equipe no começo desta offseason.

Carroll está em sua oitava temporada na NFL. Ele jogou as três últimas temporadas pelo rival de divisão de Dallas, o Philadelphia Eagles e também jogou quatro anos no Miami Dolphins.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares