A partida da última quinta contra o Minnesota Vikings cravou a centésima vez em que Jason Garrett esteve na sideline como técnico do Dallas Cowboys. A vitória de 17-15 aumentou o recorde em temporada regular de Garrett para 56-44.

head coach da equipe disse nesta sexta que ele não sabia que era o seu jogo de número 100. Garrett ainda se limitou a falar sobre a sua história com o time que começou em 2010, quando ainda era treinador interino da franquia.

“Eu não acho que é o momento para reflexões”, disse Garrett. “Nós já tivemos a nossa reunião sobre os Giants, então é nisto que estamos realmente focados.”

O Hall da Fama Tom Landry é o único treinador a liderar os Cowboys por mais vezes que Jason Garrett. Landry foi head coach do time entre 1960 e 1988, fixando um recorde de 250-162-6 em temporadas regulares.

“Eu certamente reconheço o privilégio nesta posição”, disse Garrett. “Isto está em minha mente todos os dias. Mas eu realmente não penso sobre este tipo de coisas, estatísticas e marcas ou coisas assim.”

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me