Vindo de uma derrota desanimadora contra o Philadelphia Eagles, na qual o ataque não conseguiu nenhum touchdown, o tight end Jason Witten disse que era a hora de ter uma conversa de coração com o time.

“Eu sinto que nós temos que entender onde nós estamos, é bom ter essa comunicação, e pelas minhas experiências, entender que não vai ser fácil. Vai ser difícil,” disse Witten. “Certamente nós entendemos onde nós estamos e o que devemos fazer. Está claro. Nosso foco para a quinta-feira, em uma semana curta é que nós temos que seguir em frente, processar o que aconteceu no domingo e nos mantermos juntos. Foi uma boa visita. Acho que nossos jogadores entendem qual é a tarefa e onde nós estamos na temporada. Nós estamos 5-5 na temporada e certamente devemos jogar o nosso melhor futebol nessa época do ano.”

 Os Cowboys marcaram apenas um touchdown nos últimos dois jogos sem Ezekiel Elliott. O time teve apenas duas jogadas de passe para mais de 20 jardas contra o Atlanta Falcons e não tiveram nenhuma no domingo contra Philadelphia, marcando a primeira vez que isso aconteceu nas duas primeiras temporadas de Dak Prescott como quarterback titular.

O left tackle Tyron Smith deve jogar na quinta-feira contra o Los Angeles Chargers após perder os últimos dois jogos com uma lesão na virilha. Elliott ainda vai perder os próximos quatro jogos até poder voltar da sua suspensão.

“Nós vimos do que somos capazes de fazer,“ disse Witten. “Esse ataque, nós sabemos que temos os caras certos. Nós temos os jogadores certos, os técnicos certos, e isso nos inspira bastante confiança. Temos que jogar melhor, e quando as oportunidades aparecerem, temos que tirar vantagem delas.”

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro