O futuro de Tony Romo ainda é um mistério para as pessoas, porém Jason Witten não está apostando na aposentadoria de seu colega de time.

O jogador que está há 14 anos na liga, chegou em 2003 junto com Romo, como uma escolha de terceiro rodada, enquanto o quarterback, produto de Eastern Illinois, veio como jogador não draftado. Desde que assumiu o controle da posição em 2006, Romo tem sido uma das principais razões de Witten, ao se aposentar, se tornar um jogador do Hall da Fama.

E Jason admite o quão difícil foi assistir seu melhor amigo passar por tudo isso em 2016.

“Você não deseja ver ninguém passar pelo o que Tony passou.” disse Witten, em uma entrevista para a Sports Illustrated. “Para mim, com certeza foi um retrocesso na época. Aí então Dak veio e jogou extremamente bem. Além disso, acho que Tony teve classe para lidar com a situação, o que explica muito sobre o seu legado e sobre quem ele é.”

Sobre aonde Romo estará em 2017, Witten não tem a mínima ideia. Ele sabe que o jogador ainda não contou sobre planos para deixar o time nessa temporada.

O All-Pro tight end está pronto para apostar suas fichas de que não haverá nenhum discurso sobre a aposentadoria do jogador nos próximos meses.

“Tony tem sido um tremendo jogador por um bom tempo.” disse Witten. “Ele ganhou seu lugar devido a maneira que ele tem jogado esses anos na posição. Ele tem jogado muito de um belo football e tenho certeza que ele ainda tem isso dentro dele. Ele será capaz de ir e ainda assim jogar em um alto nível. Tenho certeza que nenhum de nós espera menos do que isso”

Romo com certeza tem esse desejo e classe, como constatado na sua entrevista em novembro, em que ele realmente disse que Dak merecia o posto de titular da posição.

“Eu com certeza ficaria surpreso se ele se aposentasse. Mas acho que nenhum de nós sabe aonde os planos dele estão indo.” afirmou Witten.

Na medida em que seu próprio tempo também se vai, Jason Witten se comprometeu em retornar para sua décima quinta temporada na liga, mas não irá falar mais nada além disso. Além disso, ele entrou em seu último ano de contrato, e está concentrado em ter mais um ano com rendimento alto.

“Para mim, eu apenas foco em jogar em um alto nível.  Na medida que você não consegue mais fazer isso, você tem que pular fora.” disse o jogador.

Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais