Jeremy Mincey e Doug Free terão de passar por cirurgia

Jeremy Mincey e Doug Free terão de passar por cirurgia

475
Foto: Ron T. Ennis/Star-Telegram

Após o fim da temporada regular, o Dallas Cowboys anunciou que dois jogadores terão de passar por uma cirurgia.

Jeremy Mincey e Doug Free serão operados, mas o Cowboys espera que nenhum deles seja impedido de realizar algo programado para a equipe durante a offseason. Enquanto Mincey operará já nesta quinta-feira, Free vai passar pela cirurgia apenas na semana que vem.

Com uma lesão no tornozelo, a cirurgia de Doug Free é mais esperada, já que essa lesão o atormentou durante praticamente toda a temporada. Desde que sofreu a lesão, no dia 14 de dezembro contra o Philadelphia Eagles, Free não voltou mais ao time, apesar do Cowboys ter esperança de que ele retornasse aos playoffs. Além do tornozelo, o pé de Doug Free será avaliado por conta de uma fratura sofrida no jogo contra o Seattle Seahawks, que chegou a tirar o jogador de três partidas.

Ao contrário de Free, Mincey não chegou a perder nenhuma partida na temporada, o que faz o anúncio de sua cirurgia ser ainda mais surpreendente. Adquirido no período de free agency de 2014, Mincey liderou o Dallas Cowboys em sacks, com um total de seis na temporada. Mincey passará por uma pequena intervenção em seu cotovelo, onde não deve impedi-lo de realizar o programado para a offseason do Cowboys.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.