Jeremy Mincey encabeça lista dos ausentes no treino

Jeremy Mincey encabeça lista dos ausentes no treino

406
Foto: DallasCowboys.com

Com o começo do treino nesta tarde de quarta-feira, os jogadores lesionados começaram a aparecer – ou não aparecer – no treino. Entre eles, está Jeremy Mincey.

Mincey não está participando do treino por conta de uma lesão na cabeça, de acordo com o Dallas Cowboys. Apesar da suposta lesão, Mincey não aparentou estar machucado após a vitória sobre o Detroit Lions ou durante a conferência de imprensa na terça-feira.

Além de Mincey, outros cinco jogadores não estavam presentes no treino de hoje, aberto para a mídia. Entre eles está o quarterback Tony Romo. Sem preocupar, Romo apenas tirou o dia para descanso, assim como fez durante todos os treinos de quarta-feira durante a temporada.

Entre os outros jogadores lesionados estão o linebacker Rolando McClain (pescoço/concussão), o tackle Doug Free (tornozelo), o linebacker Anthony Hitchens (tornozelo) e o defensive tackle Terrell McClain (tornozelo), que também não participaram do treino.

De acordo com o técnico Jason Garrett, Rolando McClain está se sentindo melhor em relação ao seu pescoço, mas ainda assim deverá passar por todo o procedimento de recuperação de concussão para poder ser liberado para voltar aos gramados. “Tudo parece bem em relação a isso”, disse Garrett.

Hitchens, que perdeu treinos na última semana pela mesma lesão, conseguiu ir para o jogo contra o Lions e jogou mais do que o esperado pela comissão técnica. Já Terrell McClain afirmou que deve ter participação limitada nos treinos da semana, mas que deve estar preparado para enfrentar o Green Bay Packers no domingo.

A notícia ruim fica por conta de Doug Free. Ainda longe de se recuperar e voltar a campo, Free, que não jogou a última partida, dificilmente jogará a próxima.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.