Jerry Jones: “a campanha não será fator decisivo para permanência de Garrett”

Jerry Jones: “a campanha não será fator decisivo para permanência de Garrett”

173

Foto: (Brad Loper/The Dallas Morning News/AP)

 

Três temporadas se passaram desde que Jason Garrett assumiu o cargo de head coach do Dallas Cowboys. Desde então, o time pouco conseguiu evoluir: nas últimas três temporadas, três campanhas seguidas com um recorde de 8-8 e perdendo o título da divisão e a vaga nos playoffs para um time rival na última rodada. Mesmo entrando em seu último ano de contrato, Jason Garrett não precisa ter o que temer, de acordo com Jerry Jones.

“Em termos do recorde da equipe, isso não é um fator decisivo para a situação de Jason”, disse Jones. “(Nós) membros do staff, nós temos um trabalho a fazer. Obviamente nós vamos ver o que faremos essa tarde e o que faremos no próximo dia e no próximo dia e no próximo”.

“Eu sei que temos uma amizade. Não há ninguém que tenha um sentimento melhor por mim do que Jason em relação a amizade. Nós dois sabemos onde estão nossas expectativas e quando está parecendo boa ou terrível. Eu não espero que seja a última (temporada de Garrett como treinador).”

Apesar das palavras, a situação de Garrett ainda é bem complicada. As chances de que haja uma mudança na comissão técnica em caso de um virtual fracasso na temporada são grandes, e talvez não caiba apenas a Jerry Jones a decisão de mantê-lo no cargo.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.