O dono do Dallas Cowboys Jerry Jones ainda está tentando se recuperar da derrota para o Green Bay Packers nss playoffs.

Ele acredita que o Cowboys deixou uma oportunidade tremenda escapar. De acordo com ele, uma oportunidade com chances de ganhar o Super Bowl pela primeira vez desde 1995.

Mas Jerry Jones se recusa a chamar essa temproada um fracasso por conta do surgimento do calouro Dak Prescott e do futuro brilhante que o Cowboys tem daqui em diante.

“Nosso time aproveitou como um conto de fadas de uma temporada”, disse Jones para a rádio 105,3 The Fan. “Eu não estou decepcionado com o que aconteceu conosco. Nós temos mais respostas sobre o futuro hoje do que quando começamos. Você quer ter esse gosto na sua boca. Nós temos um time capaz de ganhar tudo. Nós realmente temos. Esse time é capaz de bater Green Bay”.

Jones disse que ele aprendeu muito sobre o Cowboys pela mneira que o time correu atrás do placar quando estava 21 a 3 e 28 a 13 contra o Packers.

Ele disse que o Cowboys está melhor do que ele achou que estava, o que dá esperanças para o futuro.

Jones disse que o Cowboys perdeu a oportunidade de alcançar o objetivo final nessa temporada porque o Packers era melhor do que eles pensaram que era. Ele ainda disse que o time subestimou Aaron Rodgers, onde o sucesso em vencer o Packers na temporada regular deu ao Cowboys a ideia de qual tipo de jogo eles encontrariam no domingo.

Do outro lado, Jerry Jones disse que o Cowboys deveria ter se comprometido a correr mais com a bola para controlar o jogo e manter Rodgers fora de campo.

“Nós inquestionavelmente desafiamos e lidamos com problemas na defesa”, disse Jones. “Nós sabíamos que seríamos desafiados contra Rodgers. As forças estavam no nosso ataque contra a defesa de Green Bay. Nós precisávamos cortar a cabeça de Green Bay. E fazer isso cedo.”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.