Jerry Jones: Apenas um Super Bowl calará os críticos de Tony Romo

Jerry Jones: Apenas um Super Bowl calará os críticos de Tony Romo

735
foto: NBC.com

A multidão dos haters de Tony Romo foi silenciada, pelo menos temporariamente.

O muito criticado quarterback dos Dallas Cowboys seguiu seu dezembro fenomenal, quando ganhou o prêmio de jogador ofensivo do mês, dobrando sua quantidade de vitórias nos playoffs.

Mesmo tomando 6 sacks e sofrendo pressão o jogo todo, Romo completou 19 de 31 passes tentados para 293 jardas e dois touchdowns, sem interceptações, na vitória de domingo sobre o Detroit Lions. O quarterback teve um rating de 114.0, um pouco maior que a sua média da temporada regular, que liderou a liga.

Isso é suficiente para tirar os críticos de cima dele?

“Eu espero que eles vejam que ele (Romo) tem feito algumas jogadas bem impressionantes e tido grandes jogos,” disse o dono e general manager dos Cowboys, Jerry Jones. “A única coisa que finalmente tiraria os críticos de cima dele seria conseguir aquela vitória no Super Bowl. E eu posso te dizer em primeira mão, você pode ter vitórias de Super Bowl e eles ainda estarem em cima de você.”

Com uma risada, Jones ainda disse, “Então não sei se eles saem de cima de você permanentemente.”

Sim, Jones tem sido muito criticado (com razão), mesmo com os Cowboys tendo vencido três títulos de Super Bowl no começo de sua gestão. Claro, isso tende a acontecer quando você tem uma vitória em playoff em 17 anos ou, pelo menos, tinha.

Isso não será um problema para o Romo.

“Nós sabemos isso com certeza, não sabemos?” disse Jones.

João Lucas Rodrigues

João Lucas Rodrigues

Um dos primeiros a escrever no site, torce pros Cowboys apenas desde 2012, mas o amor já é grande. Colunista, autor da Secada da Rodada.
João Lucas Rodrigues