Sean Lee provavelmente perderá os dois próximos jogos dos Cowboys nesta temporada por causa de sua lesão na coxa. O dono dos Cowboys, Jerry Jones, já descartou as chances do linebacker Pro Bowler de jogar na próxima quinta-feira contra o Los Angeles Chargers.

Mas alguns outros jogadores que estão lesionados no momento tem a chance de atuarem nesta partida, de acordo com Jerry Jones.

Left Tackle Tyron Smith e o linebacker Anthony Hitchens estão lidando com lesões na virilha. Os dois jogadores não participaram ativamente do treinamento desta segunda-feira, mas após o treino, os dois jogadores comentaram que esperam jogar nesta quinta.

O Kicker Dan Bailey chegou a aquecer antes da partida de Domingo contra os Eagles. Bailey perdeu os últimos quatro jogos devido a uma lesão na virilha que sofreu na semana 07.

“Sean Lee não jogará esta semana”, disse Jones em seu programa em uma rádio esportiva da cidade de Dallas na manhã desta terça-feira. “Mas os outros três jogadores têm uma chance de jogar.”

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares