Parece que Randy Gregory estará disponível para os Cowboys na próxima semana, segundo o dono e GM da equipe, Jerry Jones.

Perguntado sobre o suspenso defensive end domingo após a vitória no Sunday Night, Jones disse que espera que o jogador esteja disponível para os treinos desta semana e, provavelmente, esteja elegível para jogar contra os Lions na próxima semana.

“Ele vai começar os treinos, a resposta é sim”, disse Jones. “Sim, temos sido notificados de que ele pode vir a treinar e jogar.”

É uma grande notícia para uma defesa que lida com várias lesões na linha defensiva. Gregory foi suspenso na offseason após violar várias políticas de abuso de substâncias da liga. O jogador passou algum tempo internado em clínica de reabilitação, enquanto os Cowboys estavam treinando na offseason. Não houve incerteza sobre o seu estado desde o final de sua primeira temporada. Ele foi inicialmente suspenso por quatro jogos em Fevereiro, e, mais tarde, foi adicionado dez jogos a sua suspensão durante a offseason. 

Enquanto Gregory estava cumprindo esta suspensão, surgiram boatos de que o jogador enfrentaria outra suspensão que manteria o jogador fora dos campos durante o ano inteiro. Mas nenhuma decisão foi anunciada, tornando o fato mais misterioso do que já era.

Agora, Gregory cumpriu a suspensão de 14 jogos, e Jones espera que ele comece a treinar e comece a se preparar para o jogo contra os Lions. Os Cowboys devem fazer um movimento em sua roster para adicionar o jogador na lista de 53 jogadores ativos, mas parece que é exatamente isso que vai acontecer.

“Ele está em forma, ele está trabalhando duro, ele realmente está em uma ótima forma”, disse Jones. “Estamos todos ansiosos para ver o jogador atuando, ele pode nos dar alguma energia extra.”

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares