Jerry Jones, junto com os sete novos integrantes do Hall da Fama, visitaram o Papa Francisco na quarta-feira. A classe selecionada em 2017 para o Hall da Fama do futebol americano foi a primeira organização esportiva americana a ter uma audiência com o Papa.

O dono dos Cowboys fez uma expedição especial para o Vaticano junto com os também integrantes do Hall da Fama: Chris Doleman, Franco Harris, Floyd Little, Ronnie Lott, Curtis Martin e Jim Taylor. O twitter oficial do Pro Football Hall of Fame fez a divulgação do encontro:

Tradução: Um grupo de Hall da Fama conheceram o Papa Francisco esta manhã. Leia sobre o histórico encontro no link.

O comitê formado pelos integrantes do Hall da Fama deu de presente ao Papa Francisco um capacete e uma camisa autografada pelos membros presentes do Hall da Fama.

“Que coisa maravilhosa que aconteceu para o Pro Football Hall of Fame, e é ótimo que o Papa reconheça o nosso esporte”, disse Jones junto com a sua esposa, Gene. “Quando eu penso nas milhões de pessoas que conhecem nosso líder religioso, é muito especial pensar que tivemos a chance de conquistar seu público para o nosso esporte.”

Jones será oficialmente um Hall da Fama em uma cerimônia formal que acontecerá em 5 de Agosto em Canton, Ohio.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares