O proprietário dos Cowboys, Jerry Jones, promete que Dallas encontrará uma solução melhor se o All-Pro left tackle Tyron Smith não puder jogar domingo à noite contra o Philadelphia Eagles.

Eles realmente não têm escolha. O quarterback Dak Prescott sofreu oito sacks na derrota de 27-7 em Atlanta, com problemas particulares com o substituto de Smith, Chaz Green, Tyron Smith está lidando com uma lesão na virilha. Byron Bell acabou substituindo Green no quarto período, e os Eagles possuem um forte front seven.

“Para começar, eu gostaria de esperar que Tyron volte”, disse Jones na manhã de terça-feira em seu programa de rádio regular em 105.3 The Fan [KRLD-FM]. “Mas eu assegurarei que, se Tyron não estiver de volta, tecnicamente, faremos melhor”.

Jones disse que há uma chance maior de que Smith possa jogar contra os Eagles, do que o linebacker, Sean Lee. SportsDay informa que, de acordo com fontes, os Cowboys estão se preparando para enfrentar os próximos três jogos sem Lee, que sofreu outra lesão na coxa em Atlanta.

Cornerback Chidobe Awuzie (coxa) está preparado para retornar esta semana, disse Jones.

Os Cowboys vão ter uma semana curta depois do jogo contra Philadelphia, jogando como de costume no Dia de Ação de Graças, na quinta-feira. Alguns jogadores em toda a liga começaram a expressar preocupação de que jogar em semanas curtas, leva a um maior risco de lesões. Jones não está preocupado, no entanto.

“Nem uma série de estatísticas mostram que isso é uma desvantagem, que desafia fisicamente os jogadores”, disse Jones. “Nós somos os criadores do cartaz de jogar na quinta-feira”.

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho