Jerry Jones: “Não vamos deixar o torcedor do Saints fora do estádio”

Jerry Jones: “Não vamos deixar o torcedor do Saints fora do estádio”

269

(foto: AP Photo/Scott Kane)

 

Após a abertura da temporada no AT&T Stadium, muito se questionou pela imensa presença de torcedores rivais presentes, atrapalhando o Dallas Cowboys em algumas situações de jogo e impedindo que o time tenha o tão temido home field advantage. Fora de casa, entretanto, o Cowboys contou com ajuda de sua torcida: em momentos do jogo contra o Tennessee Titans e St. Louis Rams, foi possível ouvir na transmissão gritos de incentivo ao time de Dallas.

No próximo domingo, o Cowboys recebe o New Orleans Saints. Questionado sobre uma possível tentativa de “barrar” os torcedores do New Orleans Saints de entrarem no estádio, Jerry Jones, dono e general manager do time, respondeu:

“Nós não faremos isso”, disse Jerry, rindo. “Eu tenho muitos amigos em Louisiana e eles já estão lá (em Dallas), sem contar os que vieram e ficaram durante a tempestade (o furacão Katrina, em 2005). Nós temos vários amigos em Louisiana. Eles nos amam, exceto quando nós jogamos contra o Saints”, finalizou.

O Saints, apesar de ter vencido o Dallas Cowboys nos últimos dois anos, só conseguiu sua primeira vitória da temporada no último domingo, ao vencer em casa o Minnesota Vikings por 20 a 9.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.