Há teorias da conspiração que acreditam que a batalha em andamento de Jerry Jones com o Comissário Roger Goodell da NFL levou a um ofício desequilibrado durante os jogos.

Jones foi perguntado durante uma de suas entrevistas de rádio semanais, sobre a falta de penalidades para os adversários dos Cowboys nessa temporada.

“Bem, uma conspiração, eu não irei pra frente com isso” disse o proprietário e gerente geral dos Cowboys na terça-feira de manhã no 105.3 The Fan’s K&C Masterpiece show [KRLD-FM]. “Nós não temos dois ou três proprietários contratando funcionários. Eles são pagos por todos nós. Não vejo isso”.

“Você sofre um holding, e eu vou ser específico com isso, você sofre um holding muitas vezes quando você corre pelo outside e especialmente em situações de descidas curtas, você corre por fora e pode ter um holding com seu tackle. Talvez nós estejamos usando isso um pouco demais”.

“Mas em geral, eu só acho que isso é uma casualidade”.

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho