Quando os Cowboys assinaram com o jogador de linha ofensiva Byron Bell em um contrato de um ano de duração em Março deste ano, eles deram uma chance a um jogador que perdeu toda a temporada passada devido a uma contusão em seu tornozelo.

Mas parece que Bell não teve nenhum problema em voltar a treinar e ficar em forma para jogar em alto nível novamente.

De acordo com a ESPN, o jogador veterano de linha ofensiva ganhou um bônus de 150 mil dólares nesta segunda-feira, quando o jogador pesou abaixo de 320 libras (145Kg). Bell pode, segundo algumas fontes ligadas a ESPN, ganhar mais 300 mil dólares se ele atingir o peso pedido em seu contrato no início do training camp e na primeira semana da temporada regular.

Bell não é o único jogador da liga a receber um bônus contratual de salário ligados perda de peso na NFL. Eddie Lacy, running back do Seattle Seahawks, também ganhou um bônus de salário nesta segunda-feira no valor de 55 mil dólares.

Tradução: O Running Back dos Seahawks Eddie Lacy fez sua pesagem hoje, segundo fontes. Ele deve receber seus $55 mil dólares por ter pesado abaixo de 250 libras (113 kg).

Primeiramente, Lacy ganhou um bônus de $55 mil dólares por pesar abaixo de 255 libras (115 kg), no começo de maio deste ano.

Bell, de 28 anos, assinou com os Panthers em 2011 como free agent não escolhido no draft. Ele foi titular como right tackle dos Panthers em três temporadas antes de mudar para left tackle em 2014. Bell que nasceu em Greenville, foi titular em 16 partidas pelos Titans em 2015 e o jogador foi titular em 72 jogos em sua carreira na NFL.

Marcus Vinicius Tavares

Marcus Vinicius Tavares

Colaborador em Blue Star Brasil
Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.
Marcus Vinicius Tavares