O Dallas Cowboys sabe que terá um desafio e tanto quando enfrentar o Green Bay Packers no fim de semana pela rodada divisional dos playoffs, mas para um jogador do Giants, as coisas poderiam ser ainda piores.

Justin Pugh, offensive guard do Giants, disse que o Cowboys precisaria agradecer por enfrentarem Aaron Rodgers e o Packers. Isso, é claro, porque significa que eles não enfrentarão o Giants de novo.

“Eles tiveram sorte que nós não vencemos o Green Bay Packers”, disse Pugh aos repórteres. “Se nós fossemos para Dallas, eles seriam derrotados pela terceira vez”.

Ninguém ode dizer agora como seria o jogo, mas o Giants foi o time que deu ao Cowboys suas únicas duas derrotas da temporada quando Dak Prescott jogou a partida inteira. O Giants tinha bons confrontos com o Cowboys graças a sua habilidade de parar a corrida e porque o Cowboys falhou ao gerar pressão na defesa — a proteção do passe era o pior problema do Giants.

Apesar de Pugh acreditar que o Giants derrotaria o Cowboys de novo, ele sabe que não está em posição de ficar falando nesse momento.

“Na verdade eu não posso falar isso porque nós não cumprimos o nosso dever”, acrescentou. “Espero que o Packers vença”.

O Giants agora só pode sentar e esperar que o Packers faça seu trabalho. Nenhum jogador do Giants quer ver o Cowboys avançar mais uma rodada nos playoffs da NFL.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.